Rádio Web Conexão

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vereador do PCdoB retira assinatura de CPI dos Transportes


Professor Lisboa (PCdoB)
Causou surpresa nesta segunda-feira, a confirmação do vice-líder do governo municipal, Professor Lisboa (PCdoB), em retirar sua assinatura do requerimento do vereador Marquinhos (PRB), que solicita a instalação da CPI dos Transportes Públicos na Câmara de São Luís.

O vereador utilizou a tribuna do Legislativo Municipal para falar sobre o seu desligamento do processo de investigação da CPI, sob alegação de que o assunto é bem mais amplo do que um direcionamento à gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). 

Marquinhos lamentou a decisão tomada pelo colega de parlamento, mas disse que continuará na luta para instalar a CPI na Casa e fazer com que a comissão possa abrir a "caixa preta" do sistema.

"Ele pode até ter retirado sua assinatura, mas já temos o quorum mínimo, que é de 11 assinaturas e estamos nos organizando para a próxima quarta-feira (11) apresentar o requerimento junto à Mesa Diretora para que seja instalada de uma vez por todas essa CPI e a partir daí, possamos buscar as informações para passar a limpo o sistema de transporte público de São Luís", declarou o vereador Marquinhos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...