Rádio Web Conexão

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Astro de Ogum diz que insinuações a sua pessoa é para tirá-lo da disputa para a presidência da Câmara em 2014


Vereador Astro de Ogum
O 1º vice-presidente da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum (PMN) criticou as insinuações envolvendo seu nome com relação ao recebimento de emendas parlamentares. Ele afirmou não ter recebido em 100% o valor das emendas liberadas pelo prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PT).

Astro de Ogum disse também não ter sido o único a receber emendas. Para o parlamentar, as insinuações só estão sendo feitas por setores da imprensa, para tentar intimidá-lo numa eventual candidatura à presidência da Câmara Municipal.

Segundo Astro de Ogum, apesar das tentativas de afastá-lo da disputa para o comando da nova Mesa Diretora da Câmara, essa é uma decisão que só será tomada no ano que vem.

A eleição na Câmara de São Luís deve ser antecipada para o primeiro semestre de 2014, no calor da disputa eleitoral para o governo do Maranhão. 

Um comentário:

  1. Astro tem de ser presidente do terreiro dele, se é que ele vai lá porque na câmara ele não aparece. Pra que ele quer ser presidente??? fala sério

    ResponderExcluir

"PEC do Penduricalho" do Judiciário impactará R$ 1,8 bi do orçamento da União

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou na última quarta-feira, 17, a chamada PEC do Quinquênio, que aumenta pendurical...