Rádio Web Conexão

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Câmara quer discutir aumento de tarifas públicas em audiências

Vereador Nato Sena (PRP)
O plenário da Câmara de São Luís aprovou o projeto de lei nº 102/13, de iniciativa do vereador Nato Sena (PRP), tornando obrigatória a realização de audiências públicas pelo Legislativo Municipal, antes da concessão de aumento nas tarifas ou preços praticados pelas empresas prestadoras de serviços públicos no município, como é o caso das empresas de transporte coletivo.

"Desde a legislatura passada, estavamos tentando transformar esse pleito em realidade, pois acho uma maldade com a população quando do aumento de tarifa na prestação de serviços de concessão pública, como por exemplo o aumento no preço das passagens de ônibus”, disse o parlamentar.

Nato ressaltou que com a aprovação da proposta,  a população tomará conhecimento daquilo que está pagando. "Com a realização de audiências públicas, a população ficará sabendo o por quê da concessão do aumento de tarifa, qual o subsídio e por que pagará o aumento de certa tarifa", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Astro volta a pressionar Braide para pagamento das emendas parlamentares

O vereador Astro de Ogum (PCdoB) voltou a cobrar a regularização no pagamento das emendas parlamentares por parte do prefeito Eduardo Braid...