RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Coluna do Sarney: A velha política

Senador José Sarney (PMDB)
O senador José Sarney (PMDB) disse em sua coluna dominical que a oposição é sempre bem vinda, formada por gente que quer participar da política. "Apenas reconheço que tem excelentes quadros, mas outros, movidos a ódio, inveja, ressentemento e ambição desmedida, não têm valor nem objetivos nobres, senão a conquista do poder", declarou.

Sarney disse ainda ter serviços prestados ao país. "Dediquei toda minha vida ao interesse público. Presidi a transição democrática, viabilizei-a, criei a política de tudo pelo social, cujo exemplo maior é a saúde para todos, desde o nascimento até a morte", enfatizou.

O senador afirma em sua coluna que no Maranhão não se discute nada, porém o Sarney é o inimigo que deve ser morto. "O que interessa é a falta de temas, de ideias a discutir. "Os que se dizem comunistas até hoje não explicaram por que o comunismo é melhor, quais suas virtudes, quais suas vantagens para resolver os problemas do Maranhão", observou.

Sarney destacou que a deputada estadual Eliziane Gama, fiel à tese da ex-ministra Marina Silva, recusou-se a demonização do Sarney ou anti Sarney. "A senhora Eliziane Gama, fiel à tese de Marina, recusou essa demonização e disse que nem me conhece, o que é verdade", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...