Rádio Web Conexão

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Eliziane Gama diz ser alternativa democrática

Deputada Eliziane Gama reafirma candidatura
A presidente do diretório estadual do PPS no Maranhão, deputada Eliziane Gama, reafirmou sua independência política e postura oposicionista. A parlamentar afirmou não ter nenhum vínculo com o grupo liderado pelo senador José Sarney (PMDB-AP).

Em resposta à notícia divulgada pela coluna “Radar on-line”, publicada pelo jornalista Lauro Jardim, no site da Revista Veja, a deputada esclareceu que nunca integrou o grupo do senador no Maranhão.

“Quero falar ao Maranhão e às pessoas que acompanham o nosso trabalho, que se existe uma coisa na minha vida que não aprendi a fazer foi jogo para ninguém. Eu aprendi a trabalhar com a verdade, com a convicção e com a certeza em tudo aquilo que eu defendo. Eu nunca nem sequer pessoalmente conversei com José Sarney, com todo respeito que tenho a todos os colegas, à ele, à sua família, que aliás este é um debate que eu nem entro, por acreditar que o nosso debate é muito mais amplo, e é em cima de uma proposta importante, propositiva, embasada e fundamentada para de fato mudar o Maranhão”, destacou.

Eliziane Gama reafirmou a legitimidade da pré-candidatura do PPS ao Governo do Estado, e enfatizou que o Partido Popular Socialista se posiciona como uma alternativa democrática, e propõe projeto inovador e factível, e que vai além da dicotomia Sarney X Anti-Sarney.

Com informações da Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo anuncia previsão de pagamento dos precatórios do Fundef da educação no Maranhão

O governador Carlos Brandão (PSB) divulgou, na última terça-feira,16, via rede social, a previsão para o pagamento da primeira parcela dos ...