RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

domingo, 13 de outubro de 2013

Mai uma fuga no CDP de Pedrinhas


Complexo Penitenciário de Pedrinhas
A Secretaria de estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) registrou neste domingo mais uma fuga do Centro de Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pedrinhas, sendo que dois presos ficaram feridos. O fato ocorreu durante a madrugada, porém a reação de vigilantes impediu a fuga de outros detentos.

Segundo informações do secretário de estado de Justiça e Administração Penitenciária, Sebastião Uchôa, um quantitativo de 25 presos teriam tentado fugir do Bloco Alfa do CDP. “Eles serraram as grades das celas e tentaram fugir pela frente do presídio. Mas funcionários de uma empresa terceirizada, que faz a segurança do CDP, perceberam a movimentação dos presos que já tinham saído das celas. Os vigilantes reagiram atirando”, declarou.

Dois detentos foram feridos na tentativa de fuga. Eles foram medicados e já estão de volta ao CDP. O preso que fugiu foi identificado como Pedro Gomes.

Sebastião Uchôa, disse que as grades já foram soldadas e o bloco isolado. "Por volta das 3h da manhã, 25 presos tentaram fugir e se depararam com a segurança interna do CDP, que está armada com poder de fogo, por isso, vários presos desistiram da fuga. Durante a revista policial, foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições", disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...