Rádio Web Conexão

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Beto Castro pede vista do pedido de convocação do secretário César Félix e entra em rota de colisão com Rose Sales

Beto Castro
O vereador Beto Castro (PRTB) pediu, na sessão desta quarta-feira (20), vista por 72 horas do requerimento da vereadora Rose Sales (PCdoB), solicitando a convocação urgente do secretário municipal de Saúde de São Luís, César Félix Diniz, e o convite ao secretário de estado de Saúde, Ricardo Murad, para traçar um diagnóstico da situação da saúde pública na capital maranhense.
 
"Entendo que a convocação (do secretário César Félix) ainda não é o momento. Já tivemos outros episódios aqui na Câmara Municipal em que os secretários não vieram e nem por isso, eles foram convocados. E de uma forma brutal ele está sendo massacrado. Portanto, entendo que ele deve ser convidado", declarou Beto Castro.
 
Rose Sales
A vereadora Rose Sales defendeu a proposta de convocação do secretário César Félix, por entender que ele deve satisfações ao povo de São Luís.
 
"Estamos tratando de uma ação articulada com diferentes Poderes, de forma responsável para resgatar a eficácia e a qualidade na saúde, cujo povo está morrendo e padecendo. É lamentável não aceitar a convocação do secretário, pois não há nenhuma ação contrária ao governo municipal e ao governo estadual", frisou a parlamentar comunista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...