Rádio Web Conexão

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Câmara está solidária com o vereador Lisboa

Astro de Ogum está acompanhando o caso
Por solicitação do presidente em exercício da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PMN), o plenário deixou de realizar suas atividades rotineiras na manhã desta segunda-feira (11), em solidariedade ao vereador Professor Lisboa (PCdoB), vitimado por um aneurisma cerebral no fim da tarde do domingo (10).

“Nós estamos suspendendo nossas atividades em plenário nesta manhã em solidariedade e para que possamos fazer o acompanhamento do estado de saúde do nosso companheiro vereador Professor Lisboa”, declarou o dirigente do parlamento ludovicense.

O parlamentar comunista foi acometido de um aneurisma, tendo sido encaminhado para uma UPA, mas como a casa de saúde não dispunha de recursos médicos necessários para o atendimento, foi encaminhado para o hospital UDI, onde foi submetido aos exames que o caso requer. Diante da situação, o vereador do PCdoB foi submetido a procedimento médico, sendo acompanhado desde o momento pelos vereadores Astro de Ogum, Honorato Fernandes (PT), Rose Sales (PCdoB), entre outros que estiveram naquele hospital.

Astro disse que todo o parlamento municipal está solidário com o vereador. “É um grande vereador, um excelente companheiro, um jovem brilhante e nossa torcida é para que se recupere o mais rápido possível para retomar as suas atividades profissionais”, disse Astro de Ogum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Braide é suspeito de contratar empresa de envolvido em corrupção milionária na Grande São Luís

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT COM GRÁFICA E EDITORA LTDA para fornecer livros didáticos a...