Rádio Web Conexão

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Fábio Câmara exigirá providências da Prefeitura de São Luís sobre Aterro da Ribeira

Vereador Fábio Câmara alerta para os riscos
O líder da oposição na Câmara de São Luís, vereador Fábio Câmara (PMDB), já disse que não sossegará enquanto não for resolvido o problema de acúmulo de lixo na área do Aterro da Ribeira, situado na Zona Rural da capital.

Fábio Câmara foi autor, em fevereiro deste ano, de um requerimento encaminhado à Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) alertando sobre os riscos de acidentes entre aeronaves e aves como urubus no trajeto de pouso e decolagens do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, o Tirirical.

"Essa foi uma das minhas primeiras intervenções na Câmara de São Luís e de lá pra cá o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) ainda não tomou as providências cabíveis para resolver ou minimizar o problema. Se a questão não for logo resolvida, isso pode levar a uma grande tragédia na área de segurança do aeroporto com proporções gigantescas", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...