Rádio Web Conexão

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Helena Duailibe pode assumir a Semus

Vereadora Helena Duailibe (PMDB)
O nome da vereadora Helena Duailibe (PMDB) vem sendo cogitado nos bastidores para assumir o comando da Secretaria Municipal de Saúde (Semus). 

A parlamentar mantém uma estreita relação política com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e no início deste ano, chegou a ser apoiada pelo Executivo Municipal para disputar a presidência da Câmara em confronto com o vereador Isaías Pereirinha (PSL) que venceu o pleito.

Apesar de seu nome aparecer com destaque nos bastidores municipais, a vereador Helena Duailibe, que é médica e preside a Comissão de Saúde do Legislativo, afirma que ainda não recebeu nenhum sinal do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Ela disse ter ficado surpresa com a indicação do seu nome, mas garante que prefere se manter no mandato de vereadora, representando a população de São Luís. Helena Duailibe afirmou que existem bons nomes que podem ocupar a Semus, caso seja essa a vontade do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Othelino cai na real, deve deixar o PCdoB e migrar para o Solidariedade

Depois da esposa, a senadora Ana Paula Lobato ter se filiado ao PDT e assumido a liderança do partido no Senado, agora é a vez do deputado ...