RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Marquinhos apresenta emenda antecipando a eleição na Câmara de São Luís para março de 2014

Vereador Marquinhos
O líder do PRB na Câmara de São Luís, vereador Marquinhos Silva, deu entrada nesta terça-feira (5) com uma emenda ao Regimento Interno da Casa, solicitando a antecipação da eleição para a presidência e demais cargos da Mesa Diretora. Pela proposta, o parlamentar estabelece que o pleito, para o biênio 2015-2016, possa ocorrer no dia 24 de março de 2014.

"Acredito que essa nossa proposta seja aceita pela maioria do parlamento municipal, pois há um sentimento de boa parte dos vereadores em antecipar a disputa interna no Legislativo. Se a eleição ficar no prazo regimental que está previsto (agosto de 2014), politicamente falando haverá interferência, pois temos eleição em outubro do ano que vem. No meu ponto de vista se não houver a antecipação, teremos muitas pressões", observou.

Apesar disso, o vereador Marquinhos disse que não sofreu qualquer pressão externa ou interna na Câmara para propor a antecipação da eleição para a nova Mesa Diretora da Casa. "Eu não fui pressionado por ninguém. Essa iniciativa foi um entendimento que eu tive e que eu percebo que a maioria dos vereadores também comungam desse mesmo entendimento", frisou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...