RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sábado, 9 de novembro de 2013

Ministro do Turismo garante que há R$ 400 milhões para investimentos

Ministro do Turismo, Gastão Vieira
O ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB), destacou esta semana, em São Luís, durante encontro da ministra-chefe da Secretaria de Articulação Institucioanal da Presidência da República, Ideli Salvati, com prefeitos maranhenses, que há aproximadamente R$ 400 milhões disponíveis na Caixa Econômica Federal para investimentos de infraestrutura nos municípios.

De acordo com Gastão Vieira, que pediu empenho dos gestores para que os recursos possam ser liberados, são obras que ainda não começaram por falta de documentação ou ainda dependem da solução de pendências com o banco.

"Peço atenção e empenho. Peço que vão até a Caixa, tirem suas dúvidas, apresentem as documentações exigidas e deem andamento aos projetos que a população tanto espera", afirmou Gastão Vieira.

Após a liberação (empenho) da verba por parte do Governo Federal, os municípios têm até dois anos para dar início às obras, sob pena de perderem o recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...