Rádio Web Conexão

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mudança é a sétima em dez meses

Secretário Geraldo Castro Sobrinho
A nomeação do professor Geraldo Castro Sobrinho (PCdoB) como titular na Secretaria Municipal de Educação (Semed) é a sétima mudança só no primeiro escalão da Prefeitura de São Luís em apenas dez meses de gestão.

Se levados em consideração cargos estratégicos como a diretoria-geral do Hospital Djalma, o Socorrão I, e a Secretaria-Adjunta de Administração e Finanças da  própria Semed- ocupada até o início do mês por Paulo Guilherme de Araújo, indicado direto do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB)- esta já é a nona substituição operada pelo prefeito Edvaldo Holanda Junior (PTC).

Além da Semed já foram alvo de mudanças as secretarias de Trânsito e Transportes (SMTT)- a recordista, com duas novas trocas de secretários em nove meses-, de Saúde, de Criança e Assistência Social, de Urbanismo e Habitação e, ainda, de Desenvolvimento Econômico- que teve Ted Lago nomeado, mas nunca empossado porque a pasta não chegou a ser efetivado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão anuncia que recuperação patrimonial do Odylo irá durar 18 meses

O governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT), informou que o trabalho de recuperação patrimonial que será executado no Centr...