RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Astro de Ogum destaca trabalho e diz que caso Bradesco/Câmara não fica sem resposta

Vereador Astro de Ogum preside a última sessão legislativa de 2013
Ao fazer o encerramento do período legislativo, o presidente em exercício da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PMN), afirmou que “fechamos o ano com muito trabalho, mas temos a lamentar os últimos acontecimentos envolvendo a Câmara”. 

Ele acrescentou que “tenho trabalhado dia e noite para resolver essa questão, e digo que nesse recesso jamais tirarei féria até deixar tudo isso a limpo”.O dirigente do Legislativo Ludovicense falou que “temos de responder a tudo isso com trabalho, e digo que a Câmara irá dá a resposta necessária. Isso não ficará sem resposta, pois temos trabalhado para apurar tudo isso”. 

Astro de ogum frisou ainda que “tenho passado momentos difíceis, pois tenho um legado, e Deus me olhou, me escolheu e me fez um vencedor, como todos vocês”.

Astro de Ogum agradeceu o apoio que tem recebido de todos os vereadores, dos funcionários e da imprensa, “e daremos a resposta e satisfação a sociedade e a vocês da imprensa, para que tenha o voto de confiança de todos vocês, já que abaixo de Deus só vocês para fazerem essa divulgação”. 

Continuando Astro de Ogum falou que “garanto a vocês que sairemos dessa de cabeça erguida, com a certeza do dever cumprido, pois temos que valorizar a nossa Casa”.

2 comentários:

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...