Rádio Web Conexão

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Croácia, México e Camarões são os adversários do Brasil na Copa do Mundo de 2014

Foto: Divulgação/CBF.
COSTA DO SAUÍPE - A FIFA realizou nesta sexta feira (6), em Costa do Sauípe – BA, o sorteio dos jogos da Copa do Mundo Brasil de 2014. A Seleção brasileira enfrentará a Croácia, o México e a seleção camaronesa. 

O primeiro confronto será contra a Croácia no dia 12 de junho às 17h00 no Estádio Itaquerão, em São Paulo. No dia 17, o adversário da vez é a seleção mexicana, o jogo será disputado na Arena Castelão ,em Fortaleza. E por fim a seleção encerra sua participação na primeira fase contra o Camarões no dia 23 de junho, no Estádio Mané Garrinha, m Brasília.

O chamado grupo da morte será composto por três campeãs mundias: Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália. Os jogos da Copa serão disputados em 12 cidades: São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Cuiabá, Belo Horizonte, Manaus, Fortaleza, Recife, Salvador e Natal. A competição terá início no dia 12 de junho com término previsto para 13 de julho de 2014.Veja os demais Grupos:

Grupo A: Brasil, Croácia, México, Camarões
Grupo B: Espanha, Holanda, Chile, Austrália
Grupo C: Colômbia, Grécia , Costa do Marfim, Japão
Grupo D: Uruguai, Costa Rica, Inglaterra, Itália,
Grupo E: Suiça, Equador, França, Honduras
Grupo F: Argentina, Bósnia, Irã, Nigéria
Grupo G: Alemanha, Portugual, Gana, EUA
Grupo H: Bélgica, Argélia, Rússia, Coréia do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...