RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Luis Fernando forte no PMDB

Secretário Luis Fernando Silva
Da coluna Estado Maior

Desde que foi confirmado como pré-candidato único do PMDB ao Governo do Estado em 2014- após reunião ocorrida na casa do senador João Alberto (PMDB), no mês de julho-, o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, tem-se consolidado como uma das principais lideranças do partido.

O movimento dos aliados peemedebistas comprova a tese. Diferentemente do que  ocorre na oposição- onde imperam o jogo de interesses e as vaidades, pessoais e políticas-, a base governista empenha-se diuturnamente pelo fortalecimento do seu pré-candidato.

Mesmo os mais ferrenhos defensores de uma pré-candidatura do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, hoje movem céus e terra pelo projeto Luis Fernando. O próprio ministro, depois de abidicar de disputar a indicação da legenda em 2014, não tem poupado esforços pelo êxito da pré-candidatura do colega de partido. "Temos todas as condições de ganhar a eleição para governador em 2014", declarou Lobãoem recente entrevista à coluna.

E agora Luis Fernando constrói firme alicerce entre a juventude da sigla. Em evento da JPMDB, na sexta-feira, dia 6, as lideranças juvenis do partido reafirmam o apoio incondicional ao pré-candidato peemedebista, prova de que, trabalhando e conversando abertamente com todos na legenda, o principal auxiliar da governadora Roseana Sarney (PMDB) é hoje uma unanimidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...