Rádio Web Conexão

sábado, 28 de dezembro de 2013

Mudanças só em janeiro

Edivaldo ainda estuda eventuais mudanças
Ao que tudo indica o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), já estuda promover em janeiro mudanças emergenciais na estrutura administrativa do município. 

Entre as alterações que devem ser promovidas pelo chefe do Executivo estariam a Secretaria de Comunicação (Secom), que no momento tem como titular o jornalista Márcio Jerry e a outra, seria a de Saúde (Semus), que tem a frente o secretário César Félix.

Há quem diga nos bastidores que a mudança na Secom seria inevitável e que até mesmo o secretário Márcio Jerry não mandaria mais nada no comando da pasta. A estratégia seria desvincular o titular da pasta sem que haja traumas e rusgas entre o PTC e o PCdoB do presidente da Embatur, Flávio Dino, pré-candidato ao governo do Maranhão em 2014.

Na Saúde, o prefeito estuda a viabilidade de contar com um nome mais experiente para alavancar a pasta, que se encontra num descrédito enorme, tendo fechado 2013 no vermelho. O nome mais cotado continua sendo a da vereadora Helena Duailibe (PMDB), que já foi secretária de Saúde do Estado, na gestão do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão diz que governo já firmou termo de cooperação com o IPHAN para recuperação do Odylo

O vice-governador e secretário estadual de Educação, Felipe Camarão (PT), anunciou nas redes sociais que o Governo do Maranhão já assinou u...