RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Presidente da Câmara nega agiotagem de vereadores no caso Bradesco

Vereador Astro de Ogum concede entrevista
Em entrevista concedida na tarde desta sexta-feira (6), no programa Conexão 1180 , apresentado pelos comunicadores Marcelo Minardi, Adriana Nogueira e Rita Marques, na Rádio Capital AM, o presidente em exercício da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PMN),  disse desconhecer o envolvimento de qualquer um dos 31 vereadores de São Luis num suposto esquema de agiotagem com o Banco Bradesco, que teria como ponta de lança a ex-gerente  Raimunda Célia Abreu, conforme  vem sendo amplamente divulgado  por setores da imprensa de São Luís.

“Desconheço essa história. Estou interinamente na presidência da Câmara e o que sei é que alguns vereadores usam das prerrogativas de cidadãos e pedem dinheiro emprestado de acordo com a necessidade de cada um. Acho até estranho transformarem vereadores em agiotas, já que, quando se termina uma campanha, geralmente o político chega com as finanças combalidas e geralmente recorre a empréstimos para quitação de débitos”, disse Astro de Ogum.
O vereador do PMN destacou ainda que o Legislativo da capital maranhense jamais foi acionado pela Polícia, Ministério Público ou Justiça a respeito  da suposta agiotagem. “Já estive com a Assessoria Jurídica do Bradesco e lá, eles não sabem dessa história”, assegura o parlamentar.
A direção do Bradesco diz desconhecer o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...