RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Justiça cancelou mais de 250 mil títulos eleitorais no Maranhão

Presidente do TRE, des. Froz Sobrinho
A Justiça Eleitoral cancelou um total de 257 mil títulos no Maranhão. Além da capital São Luís, outros municípios também tiveram o documento cancelados como Barra do Corda, Fernando Falcão, Jenipapo dos Vieiras, Timbiras e São José de Ribamar. Os eleitores nessas cidades terão até o dia 7 de maio para regularizar a situação junto à Justiça Eleitoral.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), desembargador Froz Sobrinho, informou que os eleitores que não participaram do recadastramento biométrico, que foi encerrado no dia 19 de dezembro passado, tiveram os títulos cancelados, mas terão uma nova chance.

Em São Luís cerca de 190 eleitores tiveram títulos cancelados. Em São José de Ribamar mais de 30 mil eleitores ficaram ausentes, Barra do Corda (17,3 mil), Fernando Falcão (1,4 mil), Timbiras (6,4 mil) e Jenipapo dos Vieiras (5,5 mil).

Para todos esses eleitores a nova chance vai até maio para que a situação seja regularizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...