Rádio Web Conexão

domingo, 5 de janeiro de 2014

Roseana afirma que o Maranhão está bem melhor e mais estruturado


Governadora Roseana Sarney se mostra otimista
A governadora Roseana Sarney (PMDB) disse que o Maranhão está melhor, crescendo econômica e socialmente e que irá deixá-lo bem estruturado. Ela se declarou otimista, em entrevista exclusiva ao jornal O Estado do Maranhão. A crise nos presídios e o tráfico de drogas são, segundo ela, os maiores problemas enfrentados pelo seu governo.

“Eu estou muito otimista. Otimista é minha palavra de ordem. Acho que 2014 vai ser o coroamento de todas essas ações que nós fizemos. No fim do meu mandato, nós vamos deixar o Maranhão bem estruturado”.

Com esse estado de ânimo, a governadora Roseana Sarney (PMDB) recebeu, no fim da tarde do dia 30 de dezembro, na ala residencial do Palácio dos Leões, a equipe de O Estado para uma entrevista cuja pauta seria fazer um balanço das ações do Governo do Estado em 2013.

A conversa, que ganhou um tom de informalidade desde o início, foi muito além. A governadora falou das conquistas da sua administração no ano que se encerrava, mas também dos problemas que enfrentou e continua enfrentando. Resumiu as conquistas na área cultura, assinalando a importância do PAC das Cidades Históricas, uma parceria com o Governo Federal para restaurar o Centro Histórico de São Luís, e realizações como a reforma, modernização e reinauguração da Biblioteca Pública Benedito Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...