Rádio Web Conexão

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Onze homicídios no fim de semana


Fim de semana violento na Região Metropolitana de São Luís. Segundo informações da Rádio Mirante AM, foram registrados onze homicídios desde as primeiras horas do sábado (15) até as últimas horas desse domingo (16).

No sábado, Reginaldo Nogueira Santos foi vítima de “outros meios”, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Vitor Pereira, vítima de arma de fogo, no Cohafuma. Já na Vila Esperança, um corpo, ainda, sem identificação, foi encontrado, vítima de arma de fogo.

Já no domingo, foram assassinados: Valdomilson Cardoso Santos, de 23 anos, vítima de arma de fogo na Cidade Olímpica; Heider Teixeira Costa, vítima de arma de fogo na Alemanha; José Henrique Moraes Serra, de 20 anos, assassinado com três tiros; Ricardo Alysson da Silva foi abordado por vários bandidos em sua residência e recebido com vários tiros; E. M. A., um adolescente de 15 anos, foi vítima de arma branca, com um facão e uma enxada, em São José de Ribamar; Luís Raimundo Costa foi morto a pauladas, também, no bairro da Alemanha; Daniel Barbosa Ferreira, de 18 anos, foi vítima de facada na Cidade Operária; Nel Nonato, vigilante da feira do João Paulo, assassinado com 17 tiros; e um homicídio na Vila Nova que, ainda, não teve a vítima identificada.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"PEC do Penduricalho" do Judiciário impactará R$ 1,8 bi do orçamento da União

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou na última quarta-feira, 17, a chamada PEC do Quinquênio, que aumenta pendurical...