Rádio Web Conexão

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

"Quem estiver com pena dele é só mandar o endereço", diz promotor sobre retirada de carro do Pirata da Litorânea

Promotor Cláudio Guimarães
O promotor de Justiça de Controle Externo da Atividade Policial, Claúdio Guimarães, autor da recomendação feita à Prefeitura de São Luís para a retirada do carro do 'Pirata da Litorânea', afirmou que, como promotor de Justiça, é pago para garantir o cumprimento da Lei.

"A conta quem está pagando é só o poder público. Parece que em um espaço público qualquer ilegalidade é permitida. Quem estiver com pena dele é só mandar o endereço que a gente manda deixar o carro na porta da residência. Sem nenhum problema", ironiza Guimarães.

De acordo com o promotor, a população já ligou fazendo denúncias sobre o 'pirata'. "Não tenho confirmação ainda, mas denunciaram na promotoria que ele quebrou um banco da Litorânea e está usando a madeira para armar a rede dele. Isso é crime grave, é dano ao patrimônio público".

A retirada do carro do artista paraibano, Antonio Carlos da Silva, da Avenida Litorânea, em São Luís, vem causando revolta nas redes sociais. Na manhã desta quinta-feira (13), uma postagem da página "Fórum de Bicicletas São Luís" que fala da remoção do veículo realizada pela Prefeitura de São Luís na tarde de quarta (12), já havia alcançado 437 curtidas e 599.

Com informações do G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não há divergência que não possa ser superada", afirma Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) minimizou, nesta terça-feira, 23, qualquer tensão na articulação política do governo com o Congr...