Rádio Web Conexão

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Rose Sales defende união em torno de Astro numa eventual disputa para a presidência da Câmara


Vereadora Rose Sales (PCdoB)

Ao ser travado um rápido debate sobre uma notícia acerca do PT condicionar apoio ao candidato da governadora Roseana Sarney (PMDB) à presidência da Câmara de São Luís, a vereadora Rose Sales (PCdoB) convidou os demais colegas de parlamento a se unirem em torno do nome do presidente em exercício, vereador Astro de Ogum (PMN), com o objetivo de valorizar mais o Poder Legislativo.

“A gente precisa unificar forças e ajudar o vereador Astro de Ogum, e esse é o pedido que faço aos colegas”, conclamou ela.

Disse ainda a comunista que “o parlamento precisa unir forças e unificar esforços em apoio ao vereador Astro, por tudo que ele tem mostrado, e é com isso que nós iremos fortalecer mais o Legislativo”.

Como exemplo, ela citou o trabalho desenvolvido pelo presidente em exercício, “principalmente no aspecto financeiro, e isso é muito positivo, já que tudo é feito com transparência, buscando valorizar também os trabalhadores”.

A vereadora do PCdoB falou ainda que “todo esse assunto, teremos de discutir interna corporis, na base do respeito e da ética”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maranhão apresenta melhor modelo pedagógico entre os mais de 20 estados brasileiros

O modelo de ensino integral implementado no Maranhão tem sido bem-sucedido, de acordo com uma pesquisa diagnóstica conduzida pelo Instituto ...