Rádio Web Conexão

quinta-feira, 20 de março de 2014

Cafeteira rompe o silêncio e declara apoio a Lobão Filho

Senador Epitácio Cafeteira (Foto: O Globo Online)
O senador Epitácio Cafeteira (PTB) resolveu romper o silêncio sobre a disputa para o Senado Federal, nas eleições de outubro deste ano, e manifestou apoio explícito ao senador Edison Lobão Filho (PMDB) para sucedê-lo na corrida eleitoral pela única vaga aberta para o Maranhão.

Ao lado do amigo e também senador João Alberto de Souza (PMDB), Cafeteira manifestou desejo em ver o senador Lobão Filho numa eventual disputa pela reeleição. O representante do PTB no Senado foi eleito no pleito de 2006 e pela idade avançada e alguns problemas de saúde, o impedem de buscar uma reeleição.

Com a incerteza da governadora Roseana Sarney (PMDB) em não disputar o Senado em 2014 e permanecer no Executivo Estadual até o dia 31 dezembro deste ano, a vaga passou a ser alvo de pretensos candidatos ao cargo majoritário.

Entre os aventureiros ao Senado aparecem figuras políticas como o ex-minsitro do Turismo e atual deputado federal Gastão  Vieira (PMDB), além dos deputados estaduais Hélio Soares (PMDB) e Manoel Ribeiro (PTB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...