Rádio Web Conexão

quarta-feira, 19 de março de 2014

Deputado volta a cobrar vaga do Senado ao PTB


Deputado Manoel Ribeiro diz que vaga é do PTB
O deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB) voltou a reafirmar que o seu partido não vai abrir mão da disputa para o Senado Federal, caso a governadora Roseana Sarney (PMDB) desista da sua candidatura majoritária. Até o momento, a governadora tem dado declarações públicas de que ficará no cargo até o fim do seu mandato, abdicando de concorrer ao Senado, nas eleições de outubro deste ano.

Ele enfatizou que o PTB terá candidato ao Senado ou então, vão ter que conversar, mas que não aceitará imposição. Manoel Ribeiro, que disse que é um homem sério, de diálogo, que nunca traiu ninguém e que sempre teve posições firmes, afirmou também que ficou surpreso com a indelicadeza do presidente do PMDB, Remi Ribeiro, impondo que a vaga é do PMDB.

“Pois fiquem sabendo que a vaga é do PTB, que é um partido sério, de homens independentes e que tem um dos políticos mais antigos em mandato no Maranhão, que sou eu e o senador Epitácio Cafeteira, não é o senhor Remi Ribeiro que teve um mandato relâmpago e agora quer impor dizendo que é o PMDB [que vai indicar o candidato ao Senado]. O PTB tem candidato, queira seu Remi Ribeiro ou não, ensaiando o deputado fedeGastão Vieira, ensaiando o suplente de senador Edison Lobão Filho”, garantiu Manoel Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...