Rádio Web Conexão

sexta-feira, 21 de março de 2014

PF do Maranhão tem novo superintendente

A Superintendência Regional da Polícia Federal no Maranhão (SPRF) já tem novo titular. Trata-se do delegado Alexandre Silva Saraiva, que foi empossado no início da noite de ontem, em solenidade que ocorreu no auditório do Rio Poty Hotel e que contou com a presença do Delegado Geral da instituição, Leandro Daiello Coimbra.

O novo representante da PF no estado assumiu o compromisso de dar continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, à corrupção e aos crimes contra o meio ambiente.

Alexandre Saraiva comandará a Superintendência da PF no Maranhão no lugar do delegado Cristiano Barbosa Sampaio, que deixou o cargo para assumir novas funções na Polícia Federal em ações de combate aos crimes durante a Copa do Mundo, que terá início a partir do mês de junho no Brasil.

O novo superintendente da PF fez um breve discurso de posse, afirmando ser uma imensa honra assumir o cargo no Maranhão.

“Este é um dos estados mais importantes do país e agradeço à direção da Polícia Federal pela confiança em mim depositada. Tudo farei para correspondê-la. Sem dúvida é grande a responsabilidade em receber essa superintendência das mãos do delegado Cristiano, por ser um profissional extremamente capacitado e um dos expoentes de sua geração na Polícia Federal. Porém, o maior compromisso é com a população desse estado no exercício dos mistérios da Polícia Federal e no eficiente e cortês atendimento ao público”, declarou Alexandre Saraiva.

3 comentários:

  1. Gostaria de saber o que está acontecendo com a Polícia Federal, todo mês há protestos dos policiais reinvindicando a liberdade para trabalhar. Algo está ocorrendo a nível nacional e a nível nacional, antes a PF pegava todo mês carregamentos de drogas, hoje não se vê mais esse trabalho na mídia, das duas uma, ou diminuiu as drogas no nosso estado ou estão realmente cortando as asas da nosso gloriosa federal. Espero que esse superintendente ajude a mudar esse quadro. Parabens Mario, pelo sempre informado blog.
    Arnaldo Cutrim, ass moradores do Sol e Mar

    ResponderExcluir
  2. desculpem, onde se lê "está ocorrendo a nível nacional e a nível nacional" leia-se "está ocorrendo a nível nacional e a nível estadual"

    ResponderExcluir
  3. O que está acontecendo hoje na PF é um sucateamento geral imposto pelo governo e com a conivência dos delegados. O único delegado federal que atualmente investiga alguma coisa relevante é o BARONI da séria A TEIA. O restante ficam somente enxugando gelo, ou seja apenas fazendo despachos burocráticos e inúteis. Enquanto isso, as fronteiras estão abandonadas, os traficantes estão fazendo festa com essa situação e os políticos corruptos uma grande farra com o dinheiro público. No País da copa, serviços básico como segurança, saúde e educação não são levados a sério. E o povo, como sempre paga a conta.

    ResponderExcluir

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...