RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 11 de março de 2014

Presidente do PT maranhense diz que vereador pode ter sido assassinado

Raimundo Monteiro, presidente do PT estadual
O presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, Raimundo Monteiro, afirmou que o vereador de Governador Nunes Freire, Paulo Lopes Sales (PT), de 36 anos, conhecido como "Professor Paulo Lopes", pode ter sido assassinado. Ele suspeita de crime político tendo em vista as críticas feitas pelo parlamentar a gestão do atual prefeito do município.

"Há suspeita de se tratar de um crime político, já que o vereador era oposição à gestão do município e era bastante atuante. Ele era evangélico e não bebia. O vereador foi encontrado com fraturas apenas no crânio. Não tinha um arranhão pelo corpo", disse.

Raimundo Monteiro disse que a direção do partido esteve reunida com o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, que garantiu investigar o caso.

"Nós tivemos reunidos com o secretário de Segurança que prometeu que o caso será investigado pela polícia. Paulo Sales não concordava com os metódos da gestão do atual prefeito. Ele foi à delegacia por várias vezes registrar boletim de ocorrência por conta da posição de aliados do prefeito. Portanto, não podemos conviver com esse tipo de intolerância", frisou Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...