Rádio Web Conexão

quinta-feira, 24 de abril de 2014

A moral de Othelino Neto e a CPI dos Combustíveis

Deputado estadual Othelino Neto
Que moral tem o deputado estadual  Othelino Neto (PCdoB) para presidir uma Comissão Parlmentar de Inquérito (CPI) para apurar supostas irregularidades e formação de cartel na venda dos combustíveis na região metropolitana de São Luís?

Digo isto porque pairam suspeitas no ar que quando o nobre paralmentar era secretário de estado de Meio Ambiente, ainda na gestão do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), ele teria concedido licença ambiental até mesmo para a construção de posto de combustível em área de preservação ambiental. (sic)

Se confirmada a suspeita, não restará moral nenhuma ao nobre deputado comunista Othelino Neto para conduzir os destinos desta CPI, que apesar de ser também um palanque eleitoral para as eleições de outubro, pode prestar relevantes serviços à sociedade, desvendando os mistérios da tabela dos postos de combustíveis da Ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...