Rádio Web Conexão

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Deputada do PPS não resiste à tentação comunista

Eliziane Gama
Como já estava sendo profetizado, tudo não passou de um "balão de ensaio" a pré-candidatura ao governo do Maranhão da deputada estadual Eliziane Gama (PPS). A nobre parlamentar acabou sendo tentada a apoiar o comunista Flávio Dino na corrida sucessória ao Palácio dos Leões, nas eleições de outubro deste ano.

O PCdoB do pré-candidato já tinha essa convicção, de que a parlamentar não resistiria às tentações do deserto eleitoral e acabaria fraquejando. Tanto que os comunistas já haviam até divulgado convite anunciando a adesão política da deputada Eliziane às hostes comunistas.

Apesar disso, Eliziane Gama ainda faz jogo de cena, em conversas com jornalistas que cobrem o dia a dia da Assembleia Legislativa, ao afirmar que jura sob a Bíblia que ainda mantém sua pré-candidatura e disposição na disputa ao governo do estado. Porém, não descarta a possibilidade de sair candidata à deputada federal.

"Eu vou apoiar o Flávio (Dino). E é claro que eles têm que me apoiar para deputada federal", sinalizou a parlamentar, deixando um cheiro de mais uma profecia no ar.

Um comentário:

  1. assim como o mensalão esta é mais um eventos sempre acabar em pizza, os governantes na fazem para ajudar.

    ResponderExcluir

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...