Rádio Web Conexão

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Em nome do grupo

Senador Lobão Filho
Estado Maior

"Aceitei a pré-candidatura ao Governo do Estado por convocação do grupo político a que pertenço, liderado pela governadora Roseana Sarney. Com esse grupo, e com o apoio do povo, vamos iniciar a marcha rumo à vitória, pela construção de um novo Maranhão. Nada vai nos separar ou distanciar, pois na união está a nossa força".

Foi esse o petardo disparado ontem pelo senador Lobão Filho (PMDB) para fulminar especulações envolvendo seu nome. A última, produzido pela fábrica de maldades do grupo de oposição, espalhou em redes sociais que ele estaria inclinado a se distanciar do grupo político a que pertence.

O motivo da armação é óbvio: a avassaladora entrada do senador peemedebista na corrida eleitoral como pré-candidato ao Governo do Estado.Diante da desistência tranquila e sem traumas de Luis Fernando Silva de ser candidato a governador, e da escolha incontinente de Lobão Filho para ser candidato, a oposição, que apostava num vácuo capaz de prejudicar o grupo governista, ficou atordoada.

De repente, seus agentes foram mobilizados para criar, principalmente nas redes sociais, uma situação embaraçosa para o novo candidato e para o grupo a que ele pertence. Foram inúmeras mensagens atacando-o, apontando-o como "balão de ensaio" e outras agressões.

A turma, toda ela ligada ao comunista Flávio Dino, perdeu o prumo, por que percebeu, de cara, que o senador peemedebista entrou na briga para ser o candidato do grupo, disputar a preferência do eleitorado e vencer a eleição.

Tudo isso inteiramente afinado com a governadora Roseana Sarney e os demais líderes do grupo, que estão mobilizados para embalar a sua candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...