RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Flávio Dino diz ser um candidato inescrupuloso

Flávio Dino mantém alianças espúrias
O pré-candidato Flávio Dino (PCdoB) mostrou ter perdido a identidade política quando o assunto é tentar vencer as eleições de outubro para o governo do Maranhão. Em entrevista coletiva à imprensa, Dino disse que é defensor de se aliar até com o inimigo para alcançar o alvo. As declarações do comunista foram  proferidas, hoje pela manhã, no salão do Hotel Ponta d´Areia, durante apresentação das propostas de campanha. 

Nas últimas semanas, o comunista vem sendo bastante criticado por buscar alianças espúrias do PCdoB com PSDB do presidenciável Aécio Neves e o PSB do também presidenciável Eduardo Campos.

Até pode parecer que não há nenhum problema nessa questão. Isso se Flávio Dino não tivesse se utilizado por mais de três anos da estrutura administrativa da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), tendo ocupado uma cadeira de presidente da Embratur no Governo Federal.

Vale ressaltar que PSDB e PSB são adversários do PT da presidente Dilma, que no momento aparece na frente das pesquisas para a reeleição presidencial.

Pelo visto, Dino reafirma que acende uma vela para Deus e outra, para o diabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...