Rádio Web Conexão

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Gastão Vieira diz que continua na disputa por candidatura ao Senado

Deputado federal Gastão Vieira
O ex-ministro do Turismo e atual deputado federal Gastão Vieira (PMDB) afirmou que ainda continua na disputa por uma indicação do grupo Sarney a uma vaga ao Senado. O parlamentar tem afirmado ser falsas as informações de bastidores de que ele haveria jogado a toalha.

Em entrevista a O Estado, Gastão Vieira destacou que desde que o ex-secretário de estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), decidiu retirar sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão, aliados políticos têm lhe questionado sobre sua postura na disputa ao Senado.

O nome do deputado Gastão Vieira veio à tona, depois que a governadora Roseana Sarney (PMDB) resolveu abdicar de concorrer ao Senado.

"Continuo pré-candidato ao Senado. Nunca disse a ninguém que desistiria. Estou trabalhando e aguardando um posicionamento oficial do grupo sobre o apoio político que teriei para essa jornada", declarou Gastão Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...