Rádio Web Conexão

terça-feira, 29 de abril de 2014

Lobão Filho vai a Grajaú e Riachão

Pré-candidato, senador Lobão Filho
O pré-candidato ao governo do Maranhão, senador Lobão Filho (PMDB), começa a colocar o pé na estrada em busca de alianças políticas para as eleições de outubro. De acordo com a agenda, o pré-candidato inicia hoje uma série de reuniões com lideranças no interior do estado, começando pelos municípios de Grajaú para participar de homenagens ao aniversário da cidade.

Em seguida, Lobão Filho se deslocará para o município de Riachão para reunião com lideranças da região. Ontem, o pré-candidato esteve reunido com prefeitos do Consórcio Floresta dos Guarás, que reúne as cidades maranhenses de Apicum-Açu, Bacuri, Cedral, Central do Maranhão, Cururupu, Guimarães, Mirinzal, Porto Rico e Serrano do Maranhão.

"Tivemos mais um dia de encontro com prefeitos. Desta vez com o Consórcio Guarás. Todos declararam apoio à minha pré-candidatura, o que me honra e ainda me dá forças para enfrentar essa campanha, afirmou o senador Lobão Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...