Rádio Web Conexão

quarta-feira, 2 de abril de 2014

MP suspende segunda etapa de concurso para promotor de Justiça

As provas discursivas da segunda etapa do concurso para promotor de Justiça do Ministério Público do Maranhão (MPMA), que deveriam ser aplicadas no último domingo (30) e na segunda-feira (31), foram suspensas. Segundo a instituição, a decisão foi tomada pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

De acordo com informações do MP, 203 candidatos fariam as provas na campus da Universidade Ceuma localizado no Bequimão, na capital maranhense. No domingo (30), seriam aplicadas as provas de direito constitucional, administrativo, civil, processual civil, consumidor, direito da criança e do adolescente, idoso e organização do ministério público.

Nesta segunda (31), as discursivas trariam questões sobre direito penal, processual penal, ambiental, eleitoral, tributário, sanitário, direito das pessoas com deficiência e organização judiciária do Estado do Maranhão.

Em nota, o MP explicou que o conselheiro Antonio Pereira Duarte julgou Procedimento de Controle Administrativo deferindo pedido de três candidatos e determinou, além da suspensão da segunda etapa, a recontagem manual da pontuação de todos os candidatos.

O Ministério Público informou que está recorrendo da decisão do CNMP, a fim de assegurar com celeridade a realização da segunda etapa do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão anuncia que recuperação patrimonial do Odylo irá durar 18 meses

O governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT), informou que o trabalho de recuperação patrimonial que será executado no Centr...