RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Pereirinha de volta ao comando da Câmara

Presidente Isaías Pereirinha
Depois de passar quatro meses licenciado para tratamento de saúde, o presidente da Câmara de São Luís, vereador Isaías Pereirinha (PSL), disse estar de volta renovado para comandar os destinos do Legislativo Municipal até 31 de dezembro deste ano, quando encerra seu mandato à frente da Mesa Diretora da Casa.

"Estou aqui, de volta ao trabalho, para tocar as atividades do parlamento até o fim deste ano, se Deus permitir. Com o meu retorno, eu me comprometi com o vereador Astro de Ogum que nenhuma medida tomada por ele, durante minha licença, será modifica. Vou acompanhá-lo para que ele possa me ajudar a comandar esta Casa e iremos colocar esta Câmara em ordem", declarou.

Pereirinha afirmou que encerrará o seu mandato na presidência do Legislativo sem deixar nenhum problema para o seu sucessor (Astro), já eleito para o biênio 2015-2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...