RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Plano operacional da PM para o Centro Histórico de São Luís

Policiamento no Centro Histórico de São Luís
Foi apresentado ontem (10), pelo Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), o Plano Operacional de Segurança reforçando a região do Centro Histórico de São Luís. A execução fica sobre a responsabilidade da Companhia de Policiamento Independente de Turismo (CpTur Ind), que tem o objetivo de prevenir e combater delitos num dos pontos turísticos mais visitados da capital maranhense.

“Esperamos garantir uma maior fluidez de visitantes nessa área com uma segurança mais intensa, trabalhando para evitar os assaltos, arrombamentos a veículos e outras ocorrências”, declarou o Comandante do CPM, tenente-coronel Marco Antonio Alves.

Ainda segundo o Comandante do CPM, a área do Centro Histórico, têm sido de constantes as reclamações, principalmente dos comerciantes, de que o local tem sido invadido por usuários de drogas.

“Em breve, será lançado o programa “Crack, é possível vencer”, do Governo Federal, em parceria com órgãos municipais e o apoio da Polícia Militar”, anunciou. O programa vai contar com reforço de câmeras de videomonitoramento, um ônibus e ações para evitar o crescimento no uso de drogas e garantir atendimentos em centros de reabilitação e oportunidades de ressocialização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...