Rádio Web Conexão

terça-feira, 8 de abril de 2014

Raimundo Monteiro pode ser candidato ao Senado

Raimundo Monteiro pode concorrer ao Senado
Passada a turbulência da saída do ex-secretário Luis Fernando Silva (PMDB) da disputa ao Governo do Maranhão, o PT já avalia a possibilidade de sair com candidatura própria ao governo estadual, tendo como candidato ao Senado o nome do presidente regional da legenda, Raimundo Monteiro.

Circula nos bastidores políticos que Monteiro já teria se reunido na casa do ex-vice governador e atual conselheiro do TCE, Washington Oliveira, para tratar do assunto. No entanto, a cúpula petista no Maranhão pretende aguardar decisões da direção nacional da sigla para tomar um rumo.

Monteiro acredita que o PT maranhense deve tomar uma decisão o mais breve possível para demarcar território para as eleições de outubro deste ano.

Um comentário:

  1. Rpz não faço parte de nenhum grupo politico, mais o que me dar vergonha é saber que não podemos confiar em nenhum momento em nossos politicos principalmente o grupo sarney.
    Ainda bem que existe homens como Raimundo Monteiro para nos defender e nos mostrar a realidade da politica maranhense. Parabens Monteiro siga seus objetivos. Pq se depender do meu voto não se preocupe este esta garantido.

    ResponderExcluir

Othelino cai na real, deve deixar o PCdoB e migrar para o Solidariedade

Depois da esposa, a senadora Ana Paula Lobato ter se filiado ao PDT e assumido a liderança do partido no Senado, agora é a vez do deputado ...