Rádio Web Conexão

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Sarney visita Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa

Senador José Sarney e o deputado Arnaldo Melo
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB),acompanhado de deputados e diretores, acompanharam o senador José Sarney (PMDB-AP) em visita ao Complexo de Comunicação ALEMA.

“Estou surpreso com o que Arnaldo fez aqui na Assembleia em termo de comunicação. É a melhor instalação da TV Senado, melhor do que a sede e, naturalmente, com uma equipe muito boa que está cumprindo com o dever de divulgar o Legislativo e, ao mesmo tempo, contribuindo com a democracia”, disse o senador.

Já o deputado Arnaldo Melo contou que foi uma imensa satisfação ter recebido a visita do senador Sarney. “Ele foi um dos grandes colaboradores para que o nosso projeto se viabilizasse. Hoje nós temos a honra de recebê-lo para consolidar a nossa inauguração que se iniciou dia 17 de fevereiro”.

O senador José Sarney percorreu todos os setores do complexo, da News Room, passando pelas salas dos três pisos ao auditório Neiva Moreira, sempre conversando com os jornalistas e tirando dúvidas sobre o funcionamento e dando dugestões. Acompanharam a visita os deputados estaduais Alexandre Almeida (PTN), Edilázio Júnior (PV), Roberto Costa (PMDB), Rigo Teles (PV), André Fufuca (PEN) e Manoel Ribeiro (PTB).

O Complexo de Comunicação da Assembleia é considerado uma das estruturas mais modernas de comunicações oficial do Brasil. Comporta em sua estrutura a Agência de Notícias, a TV Assembleia e a Rádio, com as mais modernas tecnologias do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...