Rádio Web Conexão

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Três detentos fogem do CDP de Pedrinhas

A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), confirmou a fuga de três detentos do Centro de Detenção Provisória (CDP), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A fuga aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), por um túnel.

Segundo a Sejap, o detento Peter Cabral de Araújo Machado, conhecido como “Paulista”, foi recapturado foi recapturado fora do Complexo Penitenciário. As circunstâncias da fuga serão apuradas.

O titular da Sejap, Sebastião Uchoa, disse que não foram feitas as vistorias necessárias durante o feriado da Semana Santa. A Polícia Militar e a Força Nacional já estão no presídio auxiliando nas revistas. Só este ano, já foram registradas três fugas no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, somando 17 presos foragidos.

A primeira fuga aconteceu no dia 30 de março, na ocasião, quatro presos fugiram de uma das celas do Presídio São Luís I. Já no dia três de abril, 10 detentos fugiram do Presídio São Luís II, o que levou a exoneração do diretor Valdir Dias e o chefe de plantão da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...