Rádio Web Conexão

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Balde de água fria

Flávio Dino 
Anele de Paula/ Diário de Caxias

Não é novidade mais para ninguém que os Coutinho perderão o direito de retransmitir a sua programação através da TV Difusora , como vinha acontecendo durante quase uma década. Lobão Filho (PMDB) pediu a concessão de volta e também não era mais para menos.

Há anos a TV, além de ser uma vitrine das ações do Executivo municipal, era também voz e a chibata com a qual alguns apresentadores saracoteavam em frente das câmeras, descendo o sarrafo na família Sarney e fazendo uma propaganda descarada em favor de Flávio Dino (PCdoB).

O atual diretor da emissora, Ricardo Marques, já disse que o grupo partirá em busca da concessão de outro canal Podem ir e não é difícil que consigam, resta saber quando já que uma campanha está em andamento e a emissora era o palco dos factoides criados para promover Flávio Dino.

Sorte que o canal funciona em um prédio próprio, pois a trupe anda montando um conglomerado de comunicação que inclui ainda um site e uma rádio que será  inaugurada em breve e não ia pegar bem ainda ser obrigado a entregar o que não lhe pertence.

Lobão Filho pode ter jogado um balde de água fria na empolgação dos soldados Coutinhianos, mas ao pedir o sinal mandou um recado e para o bom entendedor uma atitude basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...