Rádio Web Conexão

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Castelo vai disputar vaga ao Senado

Castelo é o novo aliado de Flávio Dino
Não resta mais dúvida que o ex-governador e ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), vai mesmo concorrer a uma vaga ao Senado. Ontem, a filha do ex-gestor, deputada estadual Gardênia Castelo (PSDB), confirmou que seu pai vai mesmo entrar na corrida ao cargo majoritário com as bênçãos do seu novo aliado político, o ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB).

Gardênia explicou ao jornal O Estado do Maranhão que é irreversível a eventual candidatura de Castelo ao pleito de outubro, pois seu nome aparece sempre em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de voto para o Senado.

As declarações de Gardênia vão de encontro às pretensões políticas do vice-prefeito de São Luís Roberto Rocha (PSB), que até agora vinha sendo mantido como candidato único da aliança com o PCdoB de Flávio Dino. No entanto, o cenário mudou e Rocha pode romper com Dino para sair candidato ao governo do Maranhão.

É aguardar para ver o desfecho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...