RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Gastão Vieira recebe em Timon apoio à pré-candidatura ao Senado

Deputado federal Gastão Vieira
O deputado federal Gastão Vieira (PMDB) esteve na última sexta-feira em Timon, na Região dos Cocais, para vários compromissos políticos. Durante a manhã o deputado se reuniu com a ex-prefeita de Timon, Socorro Waquim (PMDB), com o deputado federal Sétimo Waquim (PMDB) e oito vereadores de vários partidos, comandados pelo vereador do DEM, Leandro Belo. 

No encontro foram anunciadas a pré-candidatura de Socorro Waquim à Assembleia Legislativa e a reeleição de Sétimo Waquim à Câmara Federal. Ainda durante a manhã Gastão Vieira participou de uma rodada de entrevistas na TV Meio Norte e de um encontro com blogueiros da região.

Em Timon, o deputado também visitou obras realizadas no município com recursos de suas emendas parlamentares, como o Campo das Abóboras. Como ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira também foi ver de perto o andamento das obras financiadas com recursos do Ministério do Turismo, entre elas o asfaltamento de ruas e a reforma da Praça Egídio Cunha, no centro do município, que inclusive ganhará uma quadra poliesportiva.

Durante a noite o deputado Gastão Vieira participou de um evento, realizado no Mega Hall, que reuniu centenas de pessoas. Estiveram presentes o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, o prefeito de Peritoró, Padre Josias, o suplente de deputado federal, Paulo Marinho Junior e delegações de vários municípios, como Matões do Norte, Barão de Grajaú e Aldeias Altas.

A ex-prefeita Socorro Waquim declarou apoio integral à pré-candidatura do deputado federal, Gastão Vieira, ao senado. O deputado federal Sétimo Waquim também reafirmou o seu compromisso político de se articular com suas bases eleitorais, prefeitos e vice-prefeitos para garantir o nome de Gastão para senador do Maranhão. 

Gastão Vieira agradeceu o apoio recebido. "Foi uma reunião bastante proveitosa. Saio convicto que estamos no caminho certo rumo ao Senado Federal”, concluiu o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...