Rádio Web Conexão

terça-feira, 6 de maio de 2014

Governadora deve anunciar mudanças no secretariado

Governadora Roseana Sarney
A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), deve confirmar, nas próximos horas, mudanças na sua equipe do primeiro escalão. As alterações ocorrerão nas secretarias de Projetos Especiais, Articulação Política, Cidades e Juventude.

Para a Secretaria de Estado de Projetos Especiais, o senador João Alberto (PMDB) retorna ao governo e assume a pasta em substituição ao secretário Clodomir Paz. Com a chegada de João Alberto, o peemedebista abre vaga no Senado para o primeiro suplente, Clovis Fecury (DEM). 

Já Clodomir Paz deve assumir a Secretaria de Articulação Política e comandar, definitivamente, as ações políticas do governo estadual.

O ex-secretário de São José de Ribamar, Fredson Froz, será o novo titular da Secretaria de Estado das Cidades. Fredson era pré-candidato a deputado federal, mas abdicou da disputa para aceitar o novo desafio no Executivo Estadual. 

Para a Secretaria de Juventude, o nome escolhido foi o de Assis Filho. A indicação partiu do deputado estadual Roberto Costa (PMDB) e do senador João Alberto. Assis Filho é militante politico, sempre envolvido com a juventude e está filiado ao PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada evangélica se defende e diz ser alvo da "crentefobia"

Depois de esbravejar e defender a submissão da mulher no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na semana passada, e ver seu discur...