RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Jota Pinto, Rogério Cafeteira, Alexandre Almeida e Braide
Os deputados Jota Pinto (PEN), Rogério Cafeteira (PSC), Alexandre Almeida (PTN) e Eduardo Braide (PMN) ocuparam a tribuna da Assembleia, nesta quinta-feira (8), para lamentar a suposta exoneração do secretário de Estado de Esportes, Joaquim Haickel, divulgada nos meios de comunicação do Maranhão.

Em seu pronunciamento, Jota Pinto fez um destaque especial e elogiou o trabalho realizado por Joaquim Haickel no comando da Secretaria de Esporte, principalmente porque teve uma atenção especial ao esporte amador e também ao esporte profissional.

Jota Pinto destacou dois momentos importantes da gestão de Joaquim Haickel na Sedel. O primeiro foi a recuperação do Castelão, que estava jogado às traças. O segundo foi uma grande marca do esporte amador do Maranhão, o Ginásio Costa Rodrigues.

O deputado Rogério Cafeteira disse que soube da suposta demissão de Joaquim por meio de blogs, e lamentou a atitude do Governo do Estado. Cafeteira acha que Haickel teve um excelente desempenho na Sedel, dentro da realidade financeira disponibilizada.

Com informações da Agência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...