RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Roberto Rocha ignora interesse do PSDB ao Senado

Roberto Rocha
O vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), que também é pré-candidato ao Senado, acredita não haver intenções do PSDB em fritar sua candidatura majoritária em detrimento de impor uma eventual candidatura ao Senado do ex-prefeito tucano, João Castelo.

Para Rocha, as recentes declarações de deputados do PSDB sobre o assunto, em especial Neto Evangelista e Gardênia Castelo, não mostram que a direção regional do partido esteja convicto de lançar uma campanha pró-Castelo.

Roberto Rocha se apoia nas declarações do presidente nacional do PSDB, o presidenciável Aécio Neves, que na semana passada disse não haver esse interesse ao Senado e que a aliança com o PCdoB de Flávio Dino seria apenas para garantir a vaga de vice-governador.

"Não vemos essa intenção no PSDB. Se o presidente da legenda diz que não existe essa discussão, por que eu e o PSB haveríamos de discutir o assunto", ressaltou Roberto Rocha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...