Rádio Web Conexão

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Vereadores definem estratégias de atuação na campanha de Lobão Filho

Senador Lobão Filho
De O Estado

Após a primeira reunião de 18 vereadores de São Luís com o pré-candidato ao Governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), um novo encontro já está sendo programado. Além de apresentar novas adesões, os parlamentares vão apresentar o plano de atuação deles na campanha a partir de julho.
Em 2010, 16 vereadores aderiram à campanha da governadora Roseana Sarney (PMDB) à reeleição. O objetivo era melhorar os índices de votação da peemedebista na capital maranhense. O resultado foi positivo, já que a governadora conseguiu mais de 43% dos votos válidos em São Luís.

"Neste ano (em 2010) foi a primeira vez que um grupo definido de vereadores  decidiu unir e participar de uma campanha majoritária. Contribuímos com a governadora e conseguimos ajudar a primeira vitória dela aqui na capital", relembrou o vereador Astro de Ogum (PMN).

Essa receita deverá se repetir este ano. A previsão 21 dos 31 vereadores se unam para aderir à candidatura de Lobão Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...