Rádio Web Conexão

terça-feira, 3 de junho de 2014

Comunistas atacam o prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Vereadora Rose Sales
De O Estado

A bancada do PCdoB na Câmara Municipal de São Luís deu ontem mais uma demonstração de que a legenda está cada vez mais distante do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Os vereadores Rose Sales e Professor Raimundo Lisboa  bateram forte na gestão de Edivaldo e criticaram o prefeito pela falta de diálogo com os professoresmunicipais,em greve há duas semanas.

Os comunistas reclamaram, também, da falta de iniciativa  para pôr fim à paralisação no sistema de transporte coletivo da capital.

Foi o segundo ataque de Rose Sales à gestão de Edivaldo Holanda Júnior em menos de uma semana. Na sexta-feira (30), em audiência com auxiliares do prefeito, a comunista pontuou falhas no sistema de transporte coletivo e reclamou dos problemas nas escolas.

Ontem, motivada pela presença de grevistas na galeria da Câmara, e devido à apresentação de um projeto de lei que prevê aumento para os professores bem abaixo do reivindicado pela categoria (20%), a vereadora do PCdoB voltou a criticar o prefeito.


Flávio Dino e o vereador Professor Lisboa

Além de Rose Sales, o ProfessorLisboa também decidiu criticar o aliado do PTC. Eles justificaram a postura alegando que, apesar de pertencerem a base do prefeito, atendem ao interesse da população. Lisboa foi além e disse que se sentia "tranquilo" em fazer as críticas à administração porque não tem qualquer cargo na prefeitura de São Luís. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...