Rádio Web Conexão

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Fogo amigo contra Edivaldo Jr

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC)
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), está numa maré de azar das maiores em termo de aliados políticos. Como se não bastasse a situação caótica que vive a capital maranhense, com os inúmeros problemas crônicos que apenas se triplicaram nos últimos anos, o prefeito ainda tem de aturar a indisposição daqueles que outrora, na eleição de 2012, o levaram à condição de gestor municipal com a proposta de mudar as diretrizes da cidade.

Cada vez mais se percebe o distanciamento de líderes de partidos aliados do prefeito Edivaldo Jr, como o do próprio vice-prefeito, Roberto Rocha (PSB), cuja única motivação nesse momento é apenas buscar ser ungido à condição de senador, no pleito de outubro deste ano, assim abandonando de vez o projeto municipal.

A crise maior se volta para os aliados comunistas, liderados pelo ex-presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) e cuja bancada na Câmara Municipal de São Luís surpreendeu nas últimas horas com as bravatas levantadas da tribuna do Legislativo pela bancada comunista formada pelos vereadores Rose Sales e Professor Lisboa. Ambos parlamentares cobraram uma posição mais aguerrida do prefeito quanto à paralisação dos rodoviários e na greve dos professores da rede pública municipal, porém bateram forte no aliado combalido.

Até mesmo o ex-líder do prefeito na Câmara de Vereadores, Honorato Fernandes (PT), resolveu tirar uma casquinha da maré baixa que vive o gestor municipal e criticar a postura do Executivo e considerar imoral a proposta de 3% de aumento salarial aos professores, que hoje exigem um percentual de 20% para findar uma greve que agride ainda mais politicamente o prefeito Edivaldo.

Se o fogo amigo é assim, imagine o que dirá os opositores da gestão Holanda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...