Rádio Web Conexão

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Advogado inocenta Prefeitura de Anapurus na emboscada contra equipe do Fantástico



Advogado Márcio Endles inocenta prefeita
O advogado Márcio Endles, que representa a prefeita do município de Anapurus, Tina Monteles, negou que a prefeitura tenha qualquer participação na emboscada a uma equipe da Rede Globo. O caso foi registrado na quinta-feira (18), em um posto de combustível em Anapurus, que fica a 280 km de São Luís.

"A Prefeitura de Anapurus é a terceira vítima desse crime. A primeira foi a equipe de reportagem e a segunda é a liberdade de imprensa. A prefeita é a mais interessada na apuração desse caso, que é um caso de polícia. A ordem é que se investigue tudo. Não sabemos a motivação desse crime, mas não existem motivos para que o município esteja envolvido porque não há nenhuma investigação contra o órgão, não há provas. Só  polícia poderá dizer o que aconteceu", declarou o advogado em entrevista à TV Mirante.

Um repórter e um cinegrafista da Rede Globo foram vítimas de uma emboscada no começo da tarde da quinta-feira (17), enquanto produziam uma reportagem que seria exibida no programa Fantástico. De acordo com informações da Delegacia Regional de Chapadinha, os profissionais da emissora estavam almoçando em um posto de combustível quando foram rendidos por sete homens armados. Equipamentos de gravação foram levados pelo grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas 22% dos brasileiros têm boas condições de conectividade

Apenas 22% dos brasileiros com mais de 10 anos de idade têm condições satisfatórias de conectividade, apesar do acesso à internet estar pert...