Rádio Web Conexão

terça-feira, 1 de julho de 2014

Vereador chama secretário comunista de "migueloso"

Vereador Marquinhos criticou o secretário de Educação
O líder do PRB na Câmara de São Luís, vereador Marquinhos Silva, criticou nesta terça-feira a postura do secretário de Educação, Geraldo Castro Sobrinho, mediante a greve do professores da rede municipal de ensino da capital que já entra no segundo mês de paralisação.

Para o parlamentar, o secretário de Educação mente e finge estar preocupado com a pasta. "Eu disse e afirmo que o professor Geraldo Castro é uma pessoa que não tem palavra. Mente de forma descarada, é muito migueloso, pois ele promete muita coisa. Ele chegou na secretaria prometendo mudança, para fazer uma revolução na educação e a gente não vê infelizmente nada, ou seja, não se observa mudança nenhuma", declarou.

Marquinhos disse ainda que a pessoa que vive dando a palavra e não resolve nada é mentiroso. "Acredito que o secretário Geraldo Castro, que é da cota do PCdoB, já deveria ter saído da pasta. A Secretaria de Educação é hoje um monopólio do PCdoB e acho que o partido, que não fez nada, já deveria ter criado vergonha na cara e entregue a pasta para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC)", ressaalatou o vereador.

Um comentário:

  1. É IMPRESSIONANTE COMO AS PESSOAS SÃO DISSIMULADAS. ESTE MESMO VEREADOR, MARQUINHOS - PRB, QUE CHAMA O SECRETÁRIO DE MIGUELOSO, O QUE FATO ELE É, DEVERIA TB SE AUTOTITULAR MIGUELOSO. JÁ QUE ELE FOI UM DOS QUE TRAIRAM A EDUCAÇÃO E SEUS ELEITORES AO VOTAR O REAJUSTE IMORAL DE 3%

    ResponderExcluir

Deputada evangélica se defende e diz ser alvo da "crentefobia"

Depois de esbravejar e defender a submissão da mulher no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na semana passada, e ver seu discur...